quarta-feira, 4 de junho de 2014

Temperatura amena pede sanduíche quente

A Tropical Banana é uma empresa de alimentação saudável. Há oito anos no mercado, a marca gosta sempre de trazer novidades aos clientes. Sendo assim, acaba de instalar nas lojas de Curitiba um equipamento especial para que os tradicionais sanduíches tenham agora uma versão quente.

Os sanduíches são com três tipos de pão: o integral, o centeio e o multigrãos que o cliente escolhe na hora da montagem. A próxima etapa é a escolha de uma, entre os quatro tipos de carne, uma opção dentre quatro diferentes queijos, 13 acompanhamentos e ainda quatro complementos. 

Em todas as lojas o formulário para a montagem está no balcão e cada cliente pode ser o “chef” de seu próprio sanduíche natural. É nessa hora também que o cliente decide se quer frio ou o lançamento quentinho, sem nenhum acréscimo de valor. 

Outra novidade é que agora o cliente pode escolher também entre diferentes opções de queijo, além dos já conhecidos branco ou ricota, há ainda duas novas opções: suíço ou mussarela.

Quem quiser escolher o lanche antes de chegar à loja pode entrar no site e clicar no “Monte o Seu”. Lá é possível simular a personalização do pedido, desde o sanduíche, até sucos e acompanhamentos. Em breve o equipamento para o sanduíche quente estará em todas as lojas da rede pelo Brasil.
Foto divulgaçaõ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário