terça-feira, 1 de outubro de 2013

NYC & Company reúne agentes de viagens em Curitiba

Com participação maciça de agentes de viagens, a NYC & Company, organização de marketing, turismo e parcerias de Nova York, realizou nesta  terça-feira (1º/10) missão de vendas em Curitiba. O evento, realizado em café da manhã no Hotel Bourbon, serviu para firmar a cidade como destino número 1 nos Estados Unidos para o turista brasileiro e para promover novas oportunidades de negócios entre operadores brasileiros e nova-iorquinos.

Representando a NYC & Company, a diretora sênior de desenvolvimento turístico para Espanha e Américas, Melanie Latham, veio acompanhada por Danielle Roman, vice-presidente da Interamerican Network, representante do destino no Brasil; Cibele Moulin, gerente da Unidade de Negócios que atende a NYC & Company no País; e Juliana Baraldi, executiva da conta para o trade. 
A lista de parceiros incluiu: The Broadway Collection, CityPASS, Group Sales Box Office/Broadway.com, Heartland Brewery, Highgate Hotels of New York, Hotel Beacon, Hyatt Times Square, Marriott International Hotels of New York, The Metropolitan Opera, New York Water Taxi, Starwood Hotels of New York e Top of the Rock Observation Deck.

Como sempre ocorre em eventos do turismo foi realizado um sorteio entre os agentes de viagens participantes e quem ganhou foi Alessandro Azevedo, da AZ Travel ( o primeiro em pé, da esquerda para a direita) - fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário