sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bate-papo com a imprensa

Nesta terça-feira, 29 de outubro, às 17 horas, na Versadas (Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, Batel, Curitiba), as proprietárias da empresa, Luciane Ramm e Roberta Kronland, chefs de cuisine, artistas plásticos e galeristas promovem um bate-papo com a imprensa sobre a nova temporada Sabores da Inspiração.

A Versadas inicia uma nova temporada com o chef Rodrigo Cavichiolo (foto) do restaurante Duo Cuisine. Sabores da Inspiração começa com o desafio de aproximar a culinária da arte, com a participação de galeristas e artistas plásticos. 

Participam também da temporada o chef Ricardo Filizola, a galerista Zilda Fraletti, o artista plástico André Mendes, o chef Sandro Duarte, a artista plástica Nicole Gulin, e como curador Edilson Viriato. 

Na sequência, outras personalidades da sociedade já estão confirmadas para dar continuidade a esta interação, o empresário Marcelo Silvério e sua equipe – chef e barman – do Le Voleur de Vélo com o blogueiro Marcos Slaviero, o chef Beto Madalosso com a blogueira Mano Taques. A temporada vai até 3 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário