domingo, 27 de outubro de 2013

ABAV recebe representantes do Consulado Americano

Representantes do Consulado dos Estados Unidos visitaram a sede da ABAV-PR para conversar com a diretoria da entidade.

 Durante o encontro, Thomas Pierce, Chris Whitcraft e Woody Dunstan, encontraram com o presidente Roberto Bacovis, e falaram sobre diversos assuntos com relação a Copa do Mundo de 2014, como a preparação da cidade de Curitiba para receber os turistas estrangeiros, principalmente os americanos, e também sobre as agências de viagens e a capacidade da rede hoteleira da capital paranaense.

“A visita foi uma excelente oportunidade para conversamos com os representantes americanos, que estão colhendo informações sobre as cidades-sede da Copa do Mundo. Curitiba tem 25% de chance de recepcionar a seleção dos Estados Unidos, e eles têm a preocupação de como a cidade irá receber seus turistas”, relata Bacovis. 

Segundo o presidente da ABAV-PR, a comitiva ainda reforçou os atrativos de Curitiba. “Eles confidenciaram que a nossa cidade é uma das mais preparadas atualmente para receber a competição”, finaliza Bacovis.

Na foto, o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis (de paletó bege), com Chris Whitcraft, Thomas Pierce e Woody Dunstan, representantes do Consulado dos Estados Unidos, durante visita à sede da ABAV-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário