sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O glamour da moda em Helena´s

Para quem está pensando em renovar, neste verão, não pode deixar de  ir até  Helena´s . Isso mesmo. A loja multimarcas que mantém um conceito voltado para as mulheres que gostam de se vestir bem – localizado no bairro do Cabral em Curitiba, promove no próximo dia 29 de outubro, às 19h30, um desfile de apresentação da coleção primavera/verão 2014.

Entre as apostas da empresária Helena Fernandes Parmagnani, proprietária da loja, estão as cores fortes em blusas e calças, estampas de vários estilos, com animais, santos, flores, azulejo português e abstratas.

No desfile da Helena´s, a lista volta a ser palavra de ordem mais uma vez em versões atualizadas e superdemocráticas que prometem agradar as mulheres presentes de todos os estilos.

Os looks que serão apresentados em moda festa da Helena´s seguem as tendências das principais marcas nacionais e internacionais. Peças com muito toque feminino, ao estilo romântico e com um ar de sensualidade. O glamour parece ser a regra nos vestidos, em conjunto com os bordados e pedrarias.

Os tecidos aparecem bem fluídos: seda, crepe, chiffon, organza, musseline, rendas (guipure, richelieu, bordada, chantily), georgette, zibeline, tafetá, tule e brocado. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário