sábado, 10 de agosto de 2013

Tudo pronto para o Mundo Gastronômico 2013

Já está tudo pronto para a largada do Mundo Gastronômico 2013 que acontece no Expo Renault Barigui (Parque Barigui) entre os dias 14 e 17 de agosto . O evento, dirigido por empresários, conta com a participação maciça de profissionais do setor e dos amantes da boa cozinha, além de ser um grande polo de comercialização de produtos.
A Bella Banoffi também vai estar lá com sua torta que dá nome à casa: a Banoffi,  um doce inglês típico composto por creme, doce de leite e banana.
Para Délio Canabrava, participar do Mundo Gastronômico é estar em busca de novidades e de soluções criativas. “Quando saímos em busca de crescimento, conseguimos um diferencial na qualidade dos serviços”.
Os chefs da Cantina do Délio, do Bar CanaBenta e do Estofaria Bar também marcam presença na feira. A primeira edição, realizada em 2012, foi um sucesso e contou com mais de 17 mil pessoas. Para este ano, o público estimado é de aproximadamente 20 mil, uma grande oportunidade para adquirir e repassar conhecimentos.

É bom lembrar que dia 14 o evento é fechado, apenas para profissionais e empresários da área.

Horário: de quarta à sexta-feira - das 16h às 22h / sábado - das 14h às 20h. Informações: (41) 3317-3107 / efex@up.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário