domingo, 4 de agosto de 2013

CanaBenta no Petisca CWB

A informalidade do CanaBenta emplacou definitivamente na cidade. Sem dúvida é um dos botecos mais concorridos de Curitiba. Sua decoração alegre e exuberante, chama atenção da clientela logo que entra na casa a começar por velhas placas de carros penduradas na parede, aos inúmeros apetrechos suspensos no teto. Comida de boa qualidade, petiscos idem, excelente carta de cervejas.
Localizado na Rua Itupava, 1431, o CanaBenta é um dos 24 participantes do concurso Petisca CWB. A sugestão do petisco concorrente, que o chef Rodger Weiss elaborou para o evento, chama-se “Filosofia de Bar”, são mini-bolinhos de carne e condimentos com paladar clássico, acompanha um molho à base de maionese ligeiramente apimentado. Para beber, um bem servido chopp da Brahma, tipo Pilsen. O valor fixo é de R$ 15.

O Petisca CWB será realizado até dia 31 de agosto, durante o horário de happy hour até às 21h. Para votar no CanaBenta, basta visitar a casa, provar o prato inscrito e entrar no site www.petiscabrasil.com.br. Os bares poderão ser escolhidos pela ferramenta de avaliação. – fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário