quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Feira Mundo Gastronômico

Foi um sucesso a abertura da Feira Mundo Gastronômico que está sendo realizada no Expo Renault Barigui, evento que se estende até dia 17 de agosto.

Na ocasião estiveram presentes: o secretário de Estado do Turismo do Paraná, Jackson Pitombo Cavalcante Filho, a diretora-presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, o diretor da EFEX do Grupo Positivo, Marcelo Bueno, a editora executiva da Gazeta do Povo, Andréa Sogenfrei e o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana

O coquetel de abertura ficou por conta dos alunos do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu, sob a orientação do Chef Carlos Henrique Mancuzo.

Um pouco sobre o Mundo Gastronômico
Organizada pela EFEX – Eventos, Feiras e Exposições – do Grupo Positivo, a Feira Mundo Gastronômico foi concebida para reunir empresários e profissionais da alimentação fora do lar, representada por bares, restaurantes, hotéis, motéis, cafés, catering, refeições coletivas, imprensa especializada e estudantes, além do consumidor final, apreciador da cozinha gourmet. 

O evento apresenta novidades e lançamentos tecnológicos, equipamentos, alimentos, insumos, bebidas, serviços. Além de ser uma excelente oportunidade para os negócios o Mundo Gastronômico 2013 ainda conta com programações especiais, elaboradas em parceria com o jornal Gazeta do Povo e com a Revista Bom Gourmet, tais como: workshops, cursos e aulas com chefs renomados. Em sua primeira edição, a feira reuniu, aproximadamente, 17 mil pessoas interessadas em culinária, no pavilhão da Expo Renault Barigui em Curitiba.
 
 Alunos do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu com  o Chef Carlos Henrique Mancuzo
 O colunista, Luiz Augusto Xavier do “Panela do Anacreon”, a editora executiva da Gazeta do Povo, Andréa Sogenfrei e o diretor acadêmico do Centro Europeu, Rogério Gobbi
A diretora de marketing do Centro Europeu, Patricia Bassi, a diretora-presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika e o diretor acadêmico do Centro Europeu, Rogério Gobbi.
Crédito: Marco Charnesck



Nenhum comentário:

Postar um comentário