sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bier Hoff no Petisca CWB

O concurso Petisca CWB - de 02 a 31 de agosto -, convoca os curitibanos à maratona que vai eleger o local "top" para happy hour na cidade. Vinte e quatro estabelecimentos estão participando do evento. O vencedor será escolhido por avaliação direta do ppublico e de um júri técnico ofrmado por pessoas ligadas ao universo gastronômico de Curutiba.

Cada estabelecimento participa com um combo, ou seja um petisco combinando com uma bebida, ao preço único de R$ 15. 
Entre eles está o Bier Hoff, localizado no Shopping Estação. Ali não faltou criatividade para criar o petisco:  pastel de massa de polenta com recheio de barreado. Isso mesmo. O nome é mais sugestivo ainda: Pastel Tropeiro. 

A bebida escolhida para harmonizar foi a cerveja Bier Pilnser, com rico aroma floral, perfeito equilíbrio entre o sabor herbáceo e seco do lúpulo. Casou muito bem com o gostoso pastelzinho. 

DICA: o público participante também pode ganhar um IPAD. É o concurso cultural Petisca CWB. Para isso basta cimpartilhar uma foto no Instagram ou Twitter com a hashtag Petisca CWB e já está concorrendo. Veja o regulamento completo em www.petiscabrasil.cm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário