sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Antonina vai receber o Gastronômade Brasil

 No dia 28 de setembro, a cidade de Antonina, no litoral paranaense, irá receber a inédita Etapa Paraná do consagrado e luxuoso Gastronômade Brasil, versão brasileira do mundial Outstanding in the Field.
Criado nos Estados Unidos, em 1999, o evento tem por objetivo oferecer almoços a céu aberto, em locações inusitadas que vão desde fazendas até jardins suspensos no meio de megalópoles.

No Paraná, o Gastronômade Brasil será comandado pela premiada chef Manu Buffara. Para o banquete inédito, a jovem chef vai mesclar ingredientes locais e técnicas gastronômicas contemporâneas. 

Para a profissional, a realização do Gastronômade Brasil no Paraná consolida o momento efervescente da gastronomia do Estado e mostrará a bela Antonina para o mundo.
A etapa paranaense do Gastronômade Brasil será realizada na antiga Estação Ferroviária de Antonina (Pça. Carlos Cavalcanti, s/n), a partir das 13h.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.gastronomadebrasil.com e os ingressos custam R$ 239 por pessoa, preço que dá direito ao menu completo, bebidas e serviços.


Além disso, os interessados podem adquirir o transfer Curitiba/Antonina por R$ 50 por pessoa. Mais informações pelo e-mail info@gastronomadebrasil.com. – fotos divulgação/ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário