terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia dos Pais com La Table Express

Com a proposta de trazer praticidade e sofisticação para quem prefere passar o Dia dos Pais (11/08) em casa com a família, a La Table Gastronomie oferece um menu exclusivo para a data. 

São quatro sugestões assinados pela chef Daniela Caldeira. O objetivo é proporcionar um jeito informal de receber a família, sempre com um toque gourmet.




O menu inclui polenta cremosa de parmesão com pernil de vitela confit e molho de cogumelos frescos; cassoulet La Table – prato típico francês, composto por feijão branco, linguiça, confit de pato e carré de javali na brasa (foto), e ainda lascas de bacalhau com tomates cereja e minicebolas confitadas, cobertas com um leve creme de batata baroa e queijo. Essas três opções têm o valor de R$ 275,00 e servem cinco pessoas. 

Outra sugestão é o quiche de cebola e gruyére, que tem o valor de R$ 85,00 e também serve cinco pessoas. Para a sobremesa, os clientes podem encomendar docinhos da La Table Douce, preparados artesanalmente com ingredientes gourmets.

Os pratos da La Table Express são preparados e embalados especialmente para entrega, sempre acompanhados de um manual com dicas para aquecer e servir. As encomendas podem ser feitas até quinta-feira (08/08) às 12h pelo telefone 3274-0875. As entregas serão feitas sábado durante o dia. - fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário