Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência Física e Intelectual, a instituição Golfesperança realizou no Graciosa Country Club um jantar, por adesão, com renomados chefs de Curitiba .
O evento teve por finalidade a captação de recursos para melhorias para o projeto 100% voluntário da escola gratuita para pessoas com deficiência intelectual.
O Golfesperança atende 15 alunos no Clube Curitibano. O jantar foi um sucesso e contou com o apoio principal do Graciosa Country Club através de suas diretorias: Social e de Responsabilidade.
Flávia Malucelli (diretora da Academia Paranaense de Direito Ambiental), Mirella Prosdócimo, idealizadora da campanha “Esta Vaga não é Sua nem por Um Minuto!” e Rafaela de Aguirra Pilagallo fundadora e presidente do Instituto Golfesperança.Kiko Paula Soares (Diretor técnico do Instituto Golfesperança), Teresinha Abagge representando o presidente do Clube Curitibano, que abriga o Golfesperança e a fundadora do projeto Rafaela de Aguirra Pilagallo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário