quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Brinde 2012 com Chandon

Para os mais supersticiosos, as cores têm influencia fundamental para o sucesso do ano que se inicia. A preocupação com a escolha do tom certo vai desde as roupas, passando pela decoração até a bebida para o brinde nas festas de fim de ano.


Veja só a dica da Chandon. Ela tem uma variedade que combina com cada desejo para 2012 como, por exemplo, o dourado para atrair prosperidade, o rosa para o amor, o prata para paz, ou ainda, o vermelho para a paixão.

Muito além do brinde, o espumante - item indispensável nas comemorações de fim de ano - também é a opção ideal para presentes e harmonizações nas ceias.

A Chandon está disponível em cinco versões: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec, Passion e Excellence

A versão brut, por seu frescor, harmoniza com peixes e frutos do mar. Já a Chandon Brut Rosé, caracteriza-se pelo sabor suave e combina com sobremesas não muito doces a base de frutas vermelhas. O Riche Demi-sec, conhecido pela combinação perfeita de sua maciez e seu toque de doçura, acompanha queijos fortes do tipo gorgonzola ou roquefort. O Passion tem um toque de frutas tropicais e harmoniza com o salmão. Por fim, a Excellence par Chandon possui toques sutis de especiarias doces, como canela, cravo e caramelo, o que garante a combinação perfeita para sushis e sashimis. Vamos brindar ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário