segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A importância de um gesto

Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência Física e Intelectual, o Graciosa Country Club reúne amanhã, dia 06 de dezembro, às 20h, renomados chefs de Curitiba em um grande jantar de adesão para sócios e não sócios.

Neste dia, a instituição Golfesperança e a iniciativa ‘Esta vaga não é sua nem por um minuto!’ serão favorecidas com toda a verba arrecadada.

O jantar é organizado pela presidente da instituição Golfesperança, Rafaela de Aguirra Pilagallo, e Mirella Prosdócimo, responsável pela iniciativa ‘Esta vaga não é sua nem por um minuto!’, e pelo diretor social do clube Graciosa, Luiz Roberto Pinho Borges.

A elaboração do menu fica por conta dos chefs Beto Madalosso, Daniela Caldeira, Edson Viana, Fabiano Marcolini, Guile Kaesemodel e Júnior Durski.

Para abraçar esta causa, garanta o ingresso (R$ 80,00 reais) que está a venda no Graciosa Country Club, Clube Curitibano, nas lojas Saad (Shopping Crystal) e Bazaar Fashion.

Para maiores informações, ligue no ramal direto (41)3025-1349 ou (41)-9681-6965- e fale com Eliane Zampieri (Departamento Social do Graciosa).
E no Clube Curitibano: 3014-1880/ 3014-1932 com Milena Halluch (Departamento Social do Clube Curitibano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário