A Bohemia, cerveja líder no segmento premium está promovendo uma série de ações com consumidores.
O objetivo é difundir o conhecimento cervejeiro da marca e o ritual de harmonização gastronômica com cada uma das variantes da Família Bohemia (Pilsen, Weiss, Confraria e Escura).
As ações vão até o dia 20 de junho em pontos de venda de Curitiba.
Bares participantes:
Banoffi, Bar do Pudim, Bar Olho, Basset, Beto Batata Iguaçu, Bom Scoth, Cafe do Teatro, Cantina Açores, Cantina do Delio, Casa di Bel, Casa Velha, Charles, Citra, Confraria Agua Verde , Copolla, Dom Frangote, El Coqueiro.
E mais: Espetos e Galetos, Fantinato, Folha Seca, Jaboti, Jacobina, Jokers, Kanavial, Menina dos Olhos, O Segredo do Patriarca, Paraguaçu, Pasta Pizza, Pick Nick, Pizzaria Borella, Puinas, Quermesse, Rota 98, Roxinho Bar, Sanduicheria Republica.
Para completar: Santillana, Shadow Bar, Solero e Tienda.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário