quarta-feira, 21 de abril de 2010

SERHS Natal Grand Hotel

Preparando-se para a próxima Copa do Mundo e aprimorando seu leque de serviços, o SERHS Natal Grand Hotel, resort 5 estrelas em Natal, inaugurou seu novo Sport Bar, localizado no terceiro andar do hotel.

Aberto diariamente, o grande destaque do local é o Salão de Jogos 24 horas, com jogos de computador, de tabuleiro, sinuca, pebolim, ping-pong, além de grandes TV´s para a transmissão de jogos e programações esportivas.

O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades.

Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho.

Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais a executivos que viajam a trabalho.

Quando for a Natal, aqui está uma boa dica de hospedagem. O SERHS Natal Grand Hotel fica na Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045 - Ponta Negra, Natal. Toll free 0800 702 2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário