A partir de hoje (28) até dia 22 de maio, o público terá oportunidade de apreciar variantes da marca Bohemia e conhecer mais sobre harmonização. Ações desenvolvidas pela New Style acontecem em São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
O objetivo é difundir o conhecimento cervejeiro da marca e o ritual de harmonização gastronômica com cada uma das variantes da Família Bohemia (Pilsen, Weiss, Confraria e Escura).
As ações, desenvolvidas pela NewStyle, incentivam os consumidores a experimentar a combinação de pratos com as cervejas da Família Bohemia e com isso, vejam as diferenças em cada harmonização.
Nos bares, consultores gastronômicos oferecem degustação de Bohemia e explicam sobre o conceito de harmonização. Por meio de duas ações promocionais, os consumidores, que pedirem o menu com petiscos e as variantes da Família Bohemia que harmonizam com os petiscos escolhidos, recebem um prato da marca.
Já nos supermercados, promotoras convidam o público maior de 18 anos a conhecer as variantes da Família Bohemia.
Para mais informações sobre Bohemia, acesse o site: www.bohemia.com.br
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário