quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kit da Copa 2014

As cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 serão foco da atenção e da divulgação de todo o mundo nos próximos quatro anos.

Para aproveitar essa oportunidade única de mostrar a diversidade natural e cultural do Brasil, o Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), apresentou, na manhã desta terça-feira (27), em Brasília, um kit promocional para cada uma das 12 cidades-sede.

O kit contém imagens e vídeos de cada cidade, manual de comunicação unificada para a Copa 2014, pendrive com a Marca Brasil em vários idiomas com o manual de uso da marca, ficha de mercado de cada estado com informações estratégicas do Plano Aquarela e materiais publicitários.

O kit foi alinhado com a nova campanha de publicidade da Embratur, que estreia logo após o fim da Copa da África.

A Embratur procura, desde que o Brasil foi escolhido sede para a Copa em 2014, aprender com as experiências de outros países que sediaram grandes eventos esportivos. O planejamento do Instituto busca repetir ações de sucesso, como foi o caso da Alemanha, que fez uma comunicação unificada durante a Copa em 2006 e evoluiu em termos de imagem e de número de turistas.

Crédito: Divulgação Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário