terça-feira, 25 de agosto de 2015

Loja de acessórios gastronômicos gourmet

Muito mais do que uma moda passageira, o mercado gourmet vem ganhando importância no cenário brasileiro, com uma ascensão que vai além da crise econômica. A preocupação com a qualidade, comodidade e correta higienização dos ambientes faz desse segmento um dos mais exigentes e mais preocupados com seu público final. 

Foi pensando nisso que a DR LYMP, store curitibana especializada em organização e limpeza de ambientes, decidiu abrir uma nova loja voltada para uma linha de acessórios gastronômicos. A DR LYMP Gourmet vai contar com mais de 10 mil itens em seus 600m² e será a maior do Brasil nesse segmento.

A inauguração acontece no próximo dia 28 de agosto, às 19h, para convidados e jornalistas. No dia 29, a loja abre para todo público.

Entre o mix de produtos estão porcelanas brancas da marca Germer, linha de talheres e panelas profissionais da marca Tramontina, copos e taças de vidro e de cristal, assadeiras, baixelas e réchauds, produtos de higienização food service e limpadores especiais da marca Renko, acessórios e carros de limpeza profissionais da marca Bralimpia, contentores e lixeiras de todos os tipos e tamanhos, tapetes industriais e exclusivos, além de uma linha básica de descartáveis, papéis institucionais, sabonetes antissépticos, e dispensadores com selo de qualidade ISO 9001.
 
Os sócios da empresa, Elisandra Girardi e Mateus Rossato Deckmann.
A DR LYMP Gourmet fica na Rua Mateus Leme, 2324 – Centro Cívico

Nenhum comentário:

Postar um comentário