segunda-feira, 14 de julho de 2014

Funny Cake, um produto curitibano

O nome é americano: Funny Cake, mas o produto é curitibano. Isso mesmo. A Crepe Show, empresa curitibana que oferece preparos diferenciados ao tradicional crepe suíço, buscou uma nova criação para homenagear o brasileiríssimo bolinho de chuva

Após muitas pesquisas e testes, a inspiração foi encontrada em uma receita americana que resultou no Funny Cake, um bolinho de chuva em metro com duas opções de coberturas: Nutella e frutas vermelhas com chantilly. 

Enrolado de forma muito divertida, o Funny Cake é leve, crocante por fora e muito macio por dentro. Não dá prá resistir.

Para Nilson Sampaio, proprietário da empresa, “a Crepe Show sempre buscou oferecer produtos pioneiros e extremamente saborosos. Foi assim que chegamos ao Funny Cake, um preparo criativo e delicioso que está agradando o público trazendo uma releitura dos tradicionais bolinhos de chuva”, diz. 

Para o empresário, os apaixonados pelo universo da gastronomia vivem em uma constante busca por novidades e novos sabores." Por esse motivo, os profissionais precisam usar a imaginação para conquistar um público exigente, mas que está sempre aberto para novas descobertas." 
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário