segunda-feira, 3 de março de 2014

O destino é a Toscana

Há pouco mais de três meses, a empresária Maria Cristina Seixas Gulin lançou a agência NomadRoots - Viagem e Conhecimento, com um conceito diferenciado no atendimento.

A intenção da empresária - que já viajou mundo afora-, era dividir sua experiência com o público que também gosta de viajar. Deu certo.
 
Dia desses ela reuniu no bonito espaço onde funciona a agência, um grupo de convidados para apresentar roteiro para Toscana, que inclui show de Andrea Bocelli, visita à vinícolas, museus, entre outras atividades. A viagem será de 17 a 24 de julho.
Além do delicioso coquetel com sugestões de pratos da região italiana, para detalhar o roteiro da viagem a empresária trouxe a Curitiba Valdelirio Soares - da Cieli di Toscana-,com quem a NomadRoots fez parceria.

Mas é bom lembrar que, além dos roteiros pré-definidos, a intenção de Maria Cristina é fazer, para você, o seu roteiro. E mais, mesmo que sua viagem ainda não esteja definida, vale uma visita a NomadRoots pois o espaço, além de bonito e aconchegante, o papo com Cristina (como é carinhosamente chamada pelos amigos) será dos mais interessantes.

A NomadRoots fica na Rua Tobias de Macedo Jr. 1315.
Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário