segunda-feira, 17 de março de 2014

Cinco anos na estrada da boa comida

O restaurante Vindouro está em festa. Comemora cinco anos neste mês de março. Conquistou fama pela combinação particular de ousadia, técnica e frescor de seus pratos que levam a assinatura da jovem, porém renomada, chef Adriana De Nadai. Para marcar a data a casa novamente surpreende seus clientes com a renovação de seu cardápio

“Estamos sempre atentos para atender aos anseios dos nossos clientes e isso inclui desde a escolha dos produtos, ao manuseio e apresentação do nosso restaurante”, afirma a empresária Silvana Fetter, proprietária do restaurante.

A chef Adriana De Nadai, aos seu dotes de exploradora de aromas e sabores, acrescentou criatividade e releituras ao novo cardápio, como o ceviche de peixe branco, uma opção leve e sofisticada de entrada(foto). 

De prato principal o ragu de vitela com cogumelos frescos e tagliatelle, e o ravioloni de mussarela de búfala com tomate, manjericão e pecorino, merecem apreciação.

Frutos do mar também ganharam três novas versões nas mãos da chef que incluiu no menu risoto de camarão com manga (foto); bacalhau com crosta, batatas ao murro e echalotes caramelizadas, e também congrio com crosta de pistache e trio de batatas.

O cardápio de sobremesas também ganhou novas opções, com criações gastronômicas fantásticas. Destaque para o Zabaione - levíssimo creme aromatizado com vinho do Porto sobre biscoito de chocolate e pistache, entre outros.




O Vindouro Bistrô fica na Rua Guarda-Mor Lustosa (via rápida Centro-Cabral), 129. Abre diariamente parea almoço e jantar de segunda a sábado. - fotos divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário