terça-feira, 11 de março de 2014

Bourbon Wine Encontro/Atibaia

A gastronomia da região do Mediterrâneo, na Europa, foi o tema escolhido para a primeira edição de 2014 do Bourbon Wine Encontro, que será realizado em 22 de março no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

Harmonizado a vinhos italianos e franceses, o cardápio foi preparado cuidadosamente pelo chef francês da Rede Bourbon, Jérôme Dardillac, que garante surpreender o público presente no evento.
O jantar será servido na Cave Bistrô do Resort, espaço enogastronômico com adega climatizada com mais de 180 rótulos de vinhos de diversas partes do mundo. 

Para o fim de semana do evento, o Bourbon Atibaia preparou um pacote especial, que inclui hospedagem, jantar e um workshop sobre vinhos, que acontece das 18h às 19h30, comandado pelo sommelier Robson Vital.
Pacote
O valor da diária é de R$ 397,00, com hospedagem em apartamento duplo superior. Inclui jantar do Menu Harmonizado na Cave Bistrô na noite de 22/03/14, café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas servidas durante as refeições.

Tarifa válida para o período de 21 a 23/03/14. Mínimo de 02 noites. Cortesia de 02 crianças até 08 anos, válida para hospedagem no mesmo apartamento de dois adultos pagantes.

Fica a dica para o Bourbon de Curitiba.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário