terça-feira, 2 de outubro de 2012

Natureza é o trunfo da Pousada Ribeirão das Flores


Um espaço perfeito para curtir a natureza. Essa é a melhor definição para a Pousada Ribeirão das Flores, localizada a 84 km de Curitiba, numa região privilegiada pelas belezas naturais. Vale a pena conferir os pacotes para o Dia das Crianças, Finados e 15 de Novembro.

Com a temática da vida rural, a pousada abriga um complexo de atividades de lazer que agrada tanto crianças quanto adultos. Cavalgadas com guias treinados, tirolesa e circuito de arvorismo, passeio em veículos 4x4, passando pela criação de búfalos e terminando num castelo que fica no ponto mais alto da fazenda.

Tem ainda o complexo aquático com três piscinas: uma para adultos com toboágua, uma equipada com diversos brinquedos para crianças e uma aquecida, que conta ainda com um spa de hidromassagem. A pousada é cortada pelo Rio Ribeira, que oferece a possibilidade de pescarias e caminhadas ecológicas.

Especialmente para as crianças, o playground coberto – com direito a cama elástica e castelo inflável – é garantia de diversão. Além disso, os pequenos podem ter contato com animais da fazenda, alimentando os coelhos, cabras e cabritinhos, fazer passeios de charrete e jardineira. Há ainda salão de jogos e brincadeiras programadas.

A Pousada Ribeirão das Flores trabalha com regime de pensão completa e cinco refeições diárias – café da manhã, aperitivo no fogo de chão ao lado da piscina, almoço, lanche da tarde e jantar – sempre privilegiando a culinária tradicional da fazenda, com pratos preparados no fogão a lenha.

Os chalés abrigam de duas a oito pessoas e possuem varanda com rede. Os períodos são sempre de fim de semana – sexta a domingo, ou pacotes especiais em feriados prolongados. A localização fica entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul, na área rural. Informações e reservas fone (41) 3357-7474 ou 3357-0927. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário