sábado, 6 de outubro de 2012

Deixe-se conquistar pelos orgânicos


Berinjela caponata, torradas suecas, risoto de funghi, sopas de feijão, de abóbora, de batata com alho poró, de aipim com frango. E mais: pão de mel, suco de maçã com canela, suco de amora preta, brownie, biscoito de canela. Isso tudo é apenas uma amostra do que a Organic Lovers, loja especializada em refeições orgânicas, oferece à clientela.
Localizada a Rua Deputado Antônio Baby, 139 (Batel), a Organic Lovers revela-se como uma grata surpresa para o ascendente mercado de orgânicos. Com uma linha variada, as refeições são criadas pela proprietária da casa, Erminia Fineschi Abe. Na foto: pão de mel (Rudá), Brownie (Amábile) e Biscoito de Canela (Rudá)
Os pratos são adequados às dietas dos clientes. O preparo, personalizado, respeita dietas de restrições calóricas (com alimentos em porções) e também a dietas com restrição de glúten, sal ou lactose. Se o cliente preferir, pode combinar os ingredientes e criar a sua própria refeição. Na foto, mini almôndega de carne, tomate cereja e manjericão fresco.
A Organic Lovers conta ainda, em seu empório, com opções de produtos sem glúten e uma nutricionista para esclarecimentos de dúvidas que atende com horário previamente agendado.
A design Ana Camargo e Erminia Fineschi Abe.Todas as embalagens de refeições da Organic Lovers foram criadas por Ana.
Crédito das imagens: Diego Pisante e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário