segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gente nova no Radisson Hotel Curitiba


Sob administração da Atlantica Hotels International, o Radisson Hotel Curitiba anuncia Geysa Cristina Barnabe como nova gerente de Alimentos & Bebidas do restaurante Origens. Ela substitui Murilo Pontes, que agora passa a atuar como gerente de A&B do Four Points by Sheraton Curitiba.

Formada em Administração Hoteleira pela Anhembi-Morumbi, Geysa iniciou sua carreira no Exterior, como estagiária do Walt Disney World Resorts (EUA). Na Califórnia, trabalhou também no La Casa del Zorro Resort e no Fairmont Hotel Newport Beach, até chegar ao cargo de gerente no Wyndham Hotel Orange Country. Em São Paulo, atuou no Novotel Jaraguá, no Sheraton Mofarrej – hoje Tivoli Mofarrej – e em empresas de logística e exportação e importação.

“Com minha vivência internacional, quero ajudar o empreendimento a consolidar ainda mais seu padrão de excelência em atendimento, serviços e infraestrutura. A área de alimentos e bebidas da hotelaria tem crescido, e vem se destacando cada vez mais não apenas para hóspedes, mas para residentes locais. E meu desafio é desenvolver isto no Origens”, destaca. - foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário