terça-feira, 2 de outubro de 2012

O jeito de fazer ação social


Quer coisa melhor que cachorro quente, refrigerante, pizza, algodão doce e sorvete, para criançada? Foi isso que aconteceu ontem - segunda-feira(01) das 11 às 13hs-, no Bar e Restaurante The Farm e Fire Fox (Av. Jaime Reis, 40, no bairro São Francisco).
Mais de 60 crianças carentes tiveram uma refeição diferente e com muitas brincadeiras noThe Farm e o Fire Fox, que vem realizando este trabalho com as crianças carentes de escolas municipais, abrigos, creches e orfanatos há mais de quatro anos.

Este ano como não poderia ser diferente, a casa abriu as portas para os pequenos oferecendo um cardápio especial para eles como, cachorro quente, refrigerante, pizza, algodão doce e sorvete. Além dos deliciosos pratos, as crianças tiveram momentos de muita alegria com os palhaços da Terapia Intensiva do Amor.

Crianças que nunca tiveram uma oportunidade de estar em um lugar diferente, puderam se deliciar com vários tipos de lanches à vontade. Teve também a apresentação dos palhaços, shows, brincadeiras e muita pintura. E no final, eles puderam levar para casa brinquedos e doces.

Segundo o proprietário do The Farm, Edson Gomes de Oliveira, é uma emoção ver a felicidade no rosto de cada criança, que muitas vezes, não tem se quer condições de comer algo diferente. “Eu vim de uma família pobre, sem condições alguma e isso me faz dar mais valor”, explica Edson.

Só podemos dizer: Parabéns! ! 
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário