segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tá chegando o verão


Solar. Assim pode ser traduzida a Coleção Verão 2013 da grife beachwear R. do Sol. Inspirada em uma das mais belas praias do nordeste brasileiro Jericoacoara/CE, a marca traz para a deliciosa estação uma coleção repleta de estampas digitais exclusivas, dentro de uma cartela cromática poderosamente iluminada. Com dezesseis anos no segmento de moda praia, a grife cearense desenvolve anualmente três coleções mesclando muito charme, beleza e modernidade.
 Os biquínis e maiôs são bem democráticos e combinam com os mais variados tipos de corpo, além de detalhes que ajudam a destacar a beleza de cada biótipo. 
Os maiôs podem ser inteiriços ou com recortes laterais, e também trazem opções com e sem bojo.

Em homenagem ao charmoso lifestyle de Jericoacoara, as estampas digitais apresentam coqueirais ao entardecer, fundo da lagoa do paraíso, conchas e toda fauna marítima desta charmosa vila de pescadores. Em sintonia total com o lugar, tons arenosos e cores como o amarelo, laranja, vermelho, azul, verde, marrom, branco e preto respondem pelo colorido solar da coleção.- fotos divulgação.

Um comentário:

  1. Olá Marian, tudo bem?

    Faço parte da equipe de comunicação digital da marca R. do Sol e gostaria de agradecer, em nome da equipe, pelo seu post. Muito obrigada pelo carinho, adoramos!

    Fique sempre ligada nas novidades da R. do Sol através das nossas redes! Seguem os links:

    http://rdosol.com.br/site/
    http://rdosol.com.br/blog
    https://www.facebook.com/rdosolbeachwear
    http://pinterest.com/rdosol/
    http://twitter.com/rdosol

    Beijos!

    ResponderExcluir