terça-feira, 18 de setembro de 2012

Interlaken Turismo no Shopping Curitiba


O Grupo Interlaken Turismo inaugurou  a sua nova loja, agora no Shopping Curitiba. “Essa é mais uma conquista do grupo e de todos os nossos parceiros, clientes e amigos. Estamos muito felizes em poder ser a única agência de viagens instalada no Shopping Curitiba. O público poderá contar sempre com a atenção do nosso atendimento”, revela o diretor comercial do Grupo Interlaken, Augusto Benzi.

O grupo paranaense conta com 26 anos de atuação e se consolidou no mercado turístico como referência em roteiros customizados, com a personalização desejada pelo cliente, além de ser reconhecido pela qualidade em suas operações e no atendimento. 

Hoje, o Grupo Interlaken é formado por cinco agências de viagens localizadas em Curitiba e São José dos Pinhais (PR), operadora de turismo com sede em Curitiba e representação em Salvador (BA), duas lojas de artigos de viagens e ainda um setor de vistos consulares e viagens corporativas.

Na foto, a diretora financeira Marselle Benzi, a diretora executiva, Lucia Fontoura e o diretor comercial Augusto Benzi, ladeiam a fundadora da Interlaken Turismo, Delza Schneiker (de verde). Crédito: Patricia Lion

Nenhum comentário:

Postar um comentário