quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bohemia é a cerveja oficial do Restaurant Week Brasil 2012


A Bohemia, primeira cerveja do Brasil e líder do segmento premium nacional com 18,1% de participação em volume (ACNielsen YTD), é a cerveja  oficial da edição 2012 da Restaurant Week Brasil. 

O cardápio dos restaurantes participantes oferecerá todas as variantes da marca (Pilsen, Weiss, Confraria e Escura) sugeridas por um mestre-cervejeiro para harmonização com os mais diferentes pratos.

Em Curitiba o Restaurant Week acontece de 08 a 21 de outubro. Vamos aguardar. Os chefs já colocara a criatividade em prática, e a Bohemia está aí.

Aliás, não custa lembrar que a Bohemia é a primeira cerveja do Brasil e líder de mercado do segmento premium. Uma cerveja do tipo pilsen que foi produzida pela primeira vez em 1853, em Petrópolis, pelo imigrante alemão Henrique Kremer. 

Elaborada por meio de um processo diferenciado, é composta por insumos importados, especialmente selecionados pelo mestre-cervejeiro. Devido a sua variedade de tipos - Pilsen, Escura, Weiss e Confraria -, desenvolveu o conceito de harmonização gastronômica da cerveja, difundindo-a em eventos gastronômicos e workshops em todo o Brasil. 

Para saber mais sobre o universo cervejeiro de Bohemia acesse a Fan Page:  https://www.facebook.com/CervejaBohemia

Nenhum comentário:

Postar um comentário