A aposta da Vinícola Aurora nessa promoção da marca Marcus James, mobilizou internautas de todo o Brasil nas duas etapas, a primeira encerrada em junho.
Ao todo, 20 participantes foram selecionados e premiados com 1 TV LCD de 42 polegadas. Eles acessaram o site www.marcusjames.com.br/acertenovinho e responderam a questão: “o que é acertar no alvo pra você”. Foram escolhidas as 20 frases mais criativas; posteriormente mais 10 vencedores da segunda etapa, entre elas a de Carlos Manoel Amaral Soares.
Oi Marian,
ResponderExcluirEu sou o Carlos, um dos ganhadores da promoção do vinho MJ. Não sou exatamente um "curitibano", e sim um porto alegrense, gaúcho, casado c/ uma curitibana e aqui radicado há 21 anos.
Que sorte a minha, hein?!
Eu e minha família sempre fomos fãs dessa marca de vinho e aliás, por coincidência, meu sogro há poucos anos ganhou uma garrafa em embalagem artesanal c/ 6 litros do MJ, em um sorteio promovido pelo Mercado Municipal de Curitiba...
Grande abraço!
Carlos M. A. Soares
9968-2610