sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Swadisht Indian Cuisine no Festival Bom Gourmet

O Swadisht Indian Cuisine, principal referência da alta gastronomia indiana em Curitiba, vai participar do Festival Bom Gourmet, que começa nesta sexta-feira (6) e vai até o dia 29 de novembro. O chef Ravi Shinde preparou, ao todo, cinco opções de pratos entre entrada, principal e sobremesa que, junto com a arquitetura e o design único do restaurante, vão garantir uma experiência autenticamente indiana para os clientes por um valor acessível: R$ 69,90 por pessoa

Para começar, duas opções: Veg Samosa (um pastel triangular frito na hora, recheado com legumes, temperos tradicionais e especiarias indianas) ou Garlic Chicken (cubos de frango preparados ao estilo indo-chinês com alho e pimenta-do-reino).

Como prato principal, será possível escolher entre o clássico Chicken Tikka Masala com Lemon Rice (cubos de frango marinados no iogurte, assados no forno ‘tandoor’ e servidos ao molho suave e cremoso com especiarias indianas, acompanhados de arroz preparado com limão e especiarias indianas) ou Kadai Gosht com Lemon Rice (pedaços de carne preparados ao molho consistente com pimentão, cebolas douradas, tomates, iogurte e especiarias indianas- foto).

Já para a sobremesa, os amantes de pistache vão adorar a opção: o Pistachio Kulfi, um sorvete tradicional, preparado à moda indiana e com a fruta como ingrediente principal. 

O restaurante está localizado na Avenida Vicente Machado, 2036, no Batel e conta com estacionamento coberto terceirizado no local. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 19h às 23h. Reservas online: 24h pelo TheFork, com botões também no website, TripAdvisor e Facebook .Reservas e delivery próprio: a partir das 16h pelo telefone ou WhatsApp .Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386. Estacionamento: no local, coberto, com serviço terceirizado. Fotos Bom Gourmet

Nenhum comentário:

Postar um comentário