quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Novotel Curitiba Batel

O catarinense Ditmar Seiler é o novo gerente geral do Novotel Curitiba Batel. Bacharel em Hotelaria e Turismo, além de especialista em Gestão Empresarial, o executivo retorna à capital paranaense direto de Jundiaí, onde atuava no Ibis Shopping, hotel referência com ampla estrutura de convenções e eventos. Seiler ocupa hoje a antiga posição de Miler Bairros, que deixou a rede para assumir novos desafios, e traz em sua bagagem a identificação com Curitiba, onde atuou anteriormente pela bandeira Mercure, além dos 25 anos de experiência no mercado hoteleiro, entre Accor e 
Atrio Hotel Management. O executivo já marcou passagem também por Joinville, Rio de Janeiro, Manaus e Mogi das Cruzes, em São Paulo.

 Segundo o gerente geral do Novotel Curitiba Batel, operação midscale da Accor, os principais desafios de sua gestão estão calcados em fortalecer a marca em Curitiba e substituir o conceito de “bom serviço” por “experiência inesquecível”. “Trago ainda mais atenção para o restaurante QCeviche Batel!, que conquistou excelente reputação na cidade e honra o Peru, reconhecido pelo oitavo ano consecutivo como o melhor destino gastronômico do mundo. Para aproximar ainda mais essa referência mundial, planejamos um calendário de novos festivais e lançamentos gastronômicos que promete surpreender a comunidade peruana e a clientela já fidelizada do restaurante”, completa Ditmar Seiler.

O Novotel Curitiba Batel está localizado na Rua Doutor Pedrosa, 288, Centro, Curitiba-PR. Para informações sobre a operações hoteleira siga no Instagram @novotelcuritibabatel e sobre o restaurante peruano acompanhe @qcevichecuritiba. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário