sábado, 14 de dezembro de 2019

Nayme em dois endereços: Mercadoteca e Batel

Sempre digo que a maturidade é um modo encantador de ser. É quando os sonhos e as ambições ganham corpo e a vida adquire um ritmo saudável e natural. Colhemos os benefícios que fizemos antes. A chef Yasmin Zippin Nasser parece estar nesse momento prazeroso. Tudo em seus restaurantes - Nayme Culinária Árabe -, apresentam aos comensais a maturidade, profissionalismo e o respeito pelos melhores ingredientes para execução de seus pratos.
Agora o Nayme Culinária Árabe também está com uma unidade na Mercadoteca. O novo endereço reproduz no Mossunguê toda a experiência que o Nayme consagrou na Vicente Machado. Conta com cardápio completo e um ambiente exclusivo dentro do espaço gastronômico, com mesas, atendimento de garçons e climatização.
A decoração da nova casa também segue a linha da primeira unidade. A chef Yasmin levou para a Mercadoteca a mesma ambientação que remete a sua avó Nayme, com quem aprendeu a cozinhar e que serviu como inspiração para a criação do conceito da casa. Peças de decoração e objetos antigos se misturam a mesas e cadeiras confortáveis compondo o aconchegante espaço do restaurante.
Como no Nayme do Batel, fazem parte do cardápio receitas de família, temperos importados do Líbano e ingredientes criteriosamente selecionados. O resultado é uma comida muito característica, com alma, que ressalta a tradição árabe de criar pratos com muito sabor e acolher bem as pessoas.

O Nayme Mercadoteca também oferece aos clientes as comodidades do local, como o estacionamento próprio do espaço gastronômico, possibilidade de realizar eventos exclusivos com cardápio personalizado e encomendas. “Temos o mesmo cardápio, mesmo carinho no preparo dos pratos, mesmo atendimento, tudo o que encanta os nossos clientes desde que abrimos na Vicente Machado”, conta Yasmin.
Entre os clássicos da casa, por exemplo, o cardápio destaca as pastas árabes, o pão assado na hora, o Burj, muitas opções de quibes, alternativas de arrozes e sfihas.
Mas não faltam novidades. Uma delas é um Cardápio específico destinado aos Vegetarianos, com diversas opções de saladas, quibes e sfihas, entre outras.

Também integram as novas pedidas os Pratos Nayme, que trazem uma composição de proteína animal (frango, bovino, cordeiro) ou legumes, a pasta de escolha do cliente e o mini-pão assado na hora (valores entre R$ 28 e R$ 38). A lista dos recheios das sfihas passou de 7 para 13 itens e as pastinhas árabes ganharam o reforço com a Muhamra, feita com pimentões vermelhos e especiarias. Tudo pensado para atender a demanda dos apreciadores da culinária árabe, mais especificamente a libanesa.
Nayme Mercadoteca: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba - PR
Funcionamento: de terça-feira a sábado, do meio-dia às 23h; domingos do meio-dia às 18h.
Reservas: 3308-1882
Nayme Vicente Machado: Av. Vicente Machado, 1482 - Batel, Curitiba - PR
Funcionamento: de terça-feira a sábado, das 12h às 23h30. Domingo das 12h às 16h.
Estacionamento: próprio gratuito
Reservas e Delivery: 3308-1882 – 3095-1883
Instagram: @restaurantenayme
Facebook: restaurantenayme - Fotos Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário