sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Galeria Solo X Sale Pepe

Um novo endereço para a arte já está de portas abertas em Curitiba. A Galeria Solo foi inaugurada com um movimentado coquetel na quarta-feira (4), evento que teve como grande destaque uma mostra do artista plástico Luiz de Souza. O espaço celebra a união entre pintura e gastronomia, compartilhando ambiente com o restaurante Sale Pepe.
Os anfitriões foram o marchand Rodrigo Morais, empresário à frente da Galeria Solo, e seus parceiros do Sale Pepe, a chef Mayara Ueda e o restaurateur Eder Fernandes. 
Luiz de Souza, que terá exposição permanente no local, também participou do lançamento. A mostra com seus trabalhos permanece por dois meses.
A galeria fica aberta para visitação de segunda-feira a sexta, das 10hs às 18hs, enquanto o Sale Pepe permanece com seus horários tradicionais – das 11h30 às 15hs. Toda a operação gastronômica da casa permanece igual, incluindo a realização de eventos no período da noite e nos finais de semana.
Além das obras de Luiz de Souza, também estão sendo expostos trabalhos de André Baía 


e de Felipe Sacandelari.

Galeria Solo
Horário para visitação: de segunda-feira a sexta, das 10h30 às 18hs.Endereço: Rua XV de Novembro, 818 - em anexo ao restaurante Sale Pepe – Centro. - Fotos Raquel Lima e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário