sábado, 14 de dezembro de 2019

Burrata trufada


A Mozzarellart especializada na produção de uma das receitas mais tradicionais da Itália: a burrata, está completando um ano em Curitiba. É bom lembrar que a primeira unidade da loja foi criada em 2014, em Praga, na República Checa. Para comemorar a data a Mozzarellart está lançando neste mês a burrata trufada, recheada com um creme de tartufo direto da Itália.

Trata-se de um produto que fazíamos exclusivamente para o Porcini Trattoria, restaurante do bairro Batel”, detalha Renata Bueno, proprietária da Mozzarellart. “Incluímos na burrata um item saboroso e muito perfumado, que o diferencia e dá um delicado aroma de trufas”.

A burrata trufada será vendida exclusivamente na loja oficial da Mozzarellart, no bairro Juvevê, durante as festas de fim de ano. Além da novidade, há um empório completo com itens para ceias de Natal e Ano Novo. “Há muitos produtos importados que colaboram para criar uma ceia de fim de ano especial, seja em casa ou para eventos”, enfatiza Renata.

Além disso, a casa de queijos está aceitando encomendas para o Natal até o dia 23 e a loja vai funcionar em um horário especial de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados, das 9h30 às 18h30; e, aos domingos, das 9h30 às 13h30. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário