sábado, 23 de maio de 2015

Armazém 71 no Nhundiaquara Jazz Festival

Fim de semana dos mais animados está acontecendo no litoral paranaense. É o  Nhundiaquara Jazz Festival, na cidade de Morretes, e o Armazém 71 está lá. 

O evento, que vai até amanhã, reúne diversos artistas da cena jazzística brasileira e representantes da nova geração de compositores paranaenses em dois dias de muita música e festa no setor histórico da tradicional cidade litorânea.
O Armazém 71  está  com uma barraca personalizada, e um cardápio que e encaixa perfeitamente para a região, composto por seus deliciosos bolinhos de bacalhau portugueses (6 unidades por R$ 20  ) e a porção de camarões empanados com molho espacial (R$ 25). O espaço do Armazém 71  também está com uma selecionada carta de vinhos e espumantes e sucos naturais.
 É bom saber
Localizado na Rua Rocha Pombo, 246, no Juvevê, o Armazém 71 possui 2.000 itens gourmet, entre vinhos importados, cervejas artesanais, cafés especiais e produtos gastronômicos de todo o mundo. 

A loja possui também uma cafeteria e um sofisticado deck, espaço versátil que funciona tanto em ambiente aberto ou totalmente fechado com aquecimento.

A carta de vinhos possui aproximadamente 500 rótulos entre nacionais e importados das principais regiões produtoras. O Armazém 71 possui também uma vasta carta de cervejas, com mais de 80 rótulos de produtores locais e internacionais.

Aberto de segunda a sábado das 10 às 23 horas e aos domingos e feriados das 10 às 20 horas. O espaço tem acessibilidade para deficientes e estacionamento particular.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário