sábado, 23 de maio de 2015

Chegou ao Brasil o Evan Williams Licor de Canela

Misturar ingredientes alcoólicos e não alcoólicos em uma coqueteleira e servir um drink perfeito é uma arte que voltou à moda motivada também pela disposição dos consumidores em descobrir novos sabores. 

Por isso, os fãs de Bourbon e da coquetelaria vão ficar ainda mais felizes com a novidade que acabou de chegar ao Brasil,  através das inportadoras Porto a Porto e Casa Flora, o Evan Williams Licor de Canela. 

A bebida, à base de Bourbon, possui aromas de canela e notas de melão. No paladar, é intenso, picante e ao mesmo tempo delicado, com delicioso final adocicado. Feito em Kentucky, nos Estados Unidos, possui graduação alcoólica de 35%.

Além da versão com Canela, as importadoras Porto a Porto e Casa Flora trazem ao Brasil os seguintes produtos da marca americana: Evan Williams Kentucky Straight, Evan Williams 1783 Kentucky Straight Bourbon Whiskey, Evan Williams Cherry (licor de Bourbon com cereja) e Evan Williams Honey (licor de Bourbon com mel). Confira abaixo algumas receitas de drinks. Vale conferir.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário