quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A festa da Confraria Panorama

Como ocorre mensalmente, o jornal Panorama do Turismo reúne amigos e parceiros ligados ao turismo para bate-papo descontraído, sempre ao redor de uma boa mesa. É a Confraria Panorama.

Nesse mês de dezembro o encontro foi muito maior. O jornalista Julio Cézar Rodrigues, proprietário do jornal Panorama do Turismo, fez da reunião uma grande festa de confraternização, tendo como local o salão da Federação do Comércio do Paraná.

O encontro foi dos mais agradáveis. Serviu para reunir amigos, parceiros e lideranças dispostos a fazer crescer a atividade turística do Paraná.
O presidente da Fecomércio, Darci Piana, entre os jornalistas Airton Batista e Sérgio Almeida, este último presidente da Abrajet/PR (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo)
José Brandão Coelho, presidente da Câmara de Comércio Brasil/Portugal/Paraná, com a última edição do Panorama de Turismo, e o jornalista Julio Cézar Rodrigues. O secretario de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, e Roberto Baccovis, diretor da Rottero Turismo.
Gerusa Rodrigues, gerente Administrativa e Financeira do jornal Panorama do Turismo; a empresária Roberta Carolina Micocheski, e Vera Andrade, da Prefeitura Municipal de Curitiba.
O casal anfitrião: Julio Cézar e Gerusa, recepcionando o casal Fátima e Plínio Aguiar, ele secretario do Turismo de Pontal do Paraná.
O jornalista Luiz Julio Zaruch, editor de Turismo do Jornal Industria e Comércio e sua esposa Tania. Em pé, a jornalista Nery Batista num papo descontraido com Sérgio Almeida.
Ito Vieira, numa explanação curta e elucidativa abordou o Programa de Aprendizagem do Senac.
Geraldo Rocha, um dos diretores da Abav/PR (Associação Brasileira de Agencias de Viagens) Valéria Rolim chefe de gabinete do prefeito Luciano Ducci e Márcia Schier, presidente da Paraná Turismo.
O bufê foi comandado pela chef Lucimara. Parabéns.
Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário