sábado, 11 de dezembro de 2010

Bom gosto e requinte no Rebouças

Instalado em um casarão com mais de 80 anos de história, o PaneOlio Ristorante & Caffè tem tudo para se gostar dele – o local, a decoração, a nostalgia, a limpeza, e a afabilidade dos garçons e de seu proprietário Rubens Anndre Catenacci.

Em funcionamento desde o início do ano, o PaneOlio serve massas artesanais de fabricação própria e sugestivos acompanhamentos, que prezam pela qualidade dos ingredientes.

O cardápio é enxuto, criativo e revela a jovialidade dos chefes Guilherme Stasiak e Betinho Valente, que se alternam no comando da cozinha.

No almoço, a cada dia da semana, a casa traz opções diferentes em saladas, risotos, massas, carnes nobres e também a opção para vegetarianos.

No jantar, luz de velas tornam o ambiente ainda mais convidativo e o cardápio oferece, entradas frias e quentes, além dos pratos substanciais.

Quando a cozinha não está funcionando para almoço ou jantar, o cliente tem a opção de sanduíches especiais, além de uma ampla vitrine de sobremesas e tortas, no serviço de café. Aliás, o cardápio traz 20 tipos diferentes de café, entre opções quentes e frias.
No jantar, o ambiente a luz de velas fica mais convidativo. O cardápio oferece, entradas frias e quentes, além dos pratos principais.
No almoço, a cada dia da semana, o PaneOlio traz opções diferentes em saladas, risotos, massas, carnes nobres e também a opção para vegetarianos.
A casa abre a partir das 7h, e o cliente tem uma boa opção para o café da manhã. À tarde, os lanches também são convidativos: sanduíches especiais, além de uma ampla vitrine de sobremesas e tortas.
As massas servidas no PaneOlio são artesanais, de fabricação própria.

O PaneOlio Ristorante e Caffè fica na Rua Conselheiro Dantas, 494. Abre diariamente de segunda à sábado, a partir das 7h. O atendimento na segunda vai até 20h, de terça à quinta até as 23h, sexta e sábado até 23h30. Telefone (41) 3334-1126. 110 lugares – tem estacionamento.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário