terça-feira, 19 de julho de 2016

Saquê com ouro

Depois dos lançamentos da cerveja e cachaça com ouro, agora é a vez do saquê premium trazer o brilho dourado as comemorações. Isso mesmo. Os japoneses são reconhecidos mundialmente pelas suas inteligentes invenções e contribuições a diversos campos do saber no mundo. Na gastronomia não poderia ser diferente. 

A milenar bebida, que simboliza a cultura nipônica em sua forma mais pura, ganha uma versão totalmente especial. Por meio da Tradbras, empresa focada na importação e exportação de produtos da cultura oriental, os brasileiros poderão conferir de perto o sabor autêntico do saquê Premium Hakushika, que traz flocos de ouro comestíveis em sua composição.     

Com o valor de R$ 169,00, a bebida é comercializada na garrafa de 720ml, possui teor alcoólico de 14% e tipo Seco. Harmoniza tanto com pratos da gastronomia ocidental, como bife ao molho madeira, quanto o tempurá e guioza, clássicos orientais.


Para os japoneses, presentear ou degustar este saquê traz sorte, longevidade e sucesso. Além disso, os flocos de ouro simbolizam riqueza. – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário