quinta-feira, 14 de julho de 2016

Alimentação saudável

l Há 8 anos, surgia na cidade de Curitiba a Fevitto, empreendimento especializado em alimentação saudável, comandada pela chef Fernanda Rossi. Pioneira no trabalho com salgados integrais na capital paranaense, a casa sempre trabalhou com produtos que unem sabor, praticidade e baixas calorias, e agora aproveita o bom momento do segmento para crescer. 
 
O estabelecimento produz de forma artesanal salgados assados integrais elaborados com ingredientes selecionados e saudáveis. Trabalha, também, com saladas, pratos balanceados, sopas e cremes com um delicioso sabor caseiro, elaborados com ingredientes ricos em fibras e nutrientes como arroz e macarrão integral, quinoa, amaranto, cevadinha, lentilha, inhame e batata doce.
 
 
Outro grande destaque da casa fica por conta do cardápio de congelados, que conta com mais de 30 opções de alimentos entre sopas e salgados artesanais integrais, elaborados com receitas exclusivas, isentas de conservantes.
 

Fevitto fica na Rua Bento Viana, 118. Abre de segunda a sexta, das 9h30 às 18; sábado das 9h30 às 13h. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário