quarta-feira, 20 de julho de 2016

Marco das Três Fronteiras completa 113 anos

Um dos principais símbolos e pontos turísticos da região de Foz do Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras — obelisco erguido para celebrar a paz entre os povos — completa 113 anos hoje dia 20 de julho. Para comemorar a data, foi lançada uma galeria virtual permanente no site www.marcodasamericas.com.br, que reunirá fotos antigas da região feitas pelos moradores e visitantes ao longo de sua história.

A participação é aberta a todos os interessados em compor o acervo digital da página. O envio das fotos pode ser feito por e-mail (contato@marcodasamericas.com.br) ou pelo inbox do Facebook (www.facebook.com/marcodasamericas). É necessário informar o nome das pessoas que aparecem na imagem e a data / ano (aproximado) em que o registro foi feito, além do crédito da fotografia. Na página, também haverá uma área destinada aos participantes, que poderão contar suas histórias sobre a imagem tirada.


Estive lá em agosto de 2013 e agora em junho de 2016, no Festival de Turismo. Porém, dessa vez, esqueci a máquina no hotel. Ficou sem foto. Mas o local está lindo, muito diferente de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário