terça-feira, 22 de setembro de 2015

O sonho acontece

Fundada em 2004 por Michelle Jamur, a Namix, boutique multimarcas, surgiu do sonho da empresária curitibana em reunir, na capital paranaense, marcas consagradas do cenário nacional, com uma curadoria especial de peças, além de destacar em sua vitrine o trabalho de novos estilistas. Deu certo!

No último dia 17 de setembro, a empresária recebeu em seu endereço no Cabral, amigas/clientes, e as irmãs Renata e Lilly Sarti (Lilly é diretora de umas das grifes representada em Curitiba pela Namix), para o primeiro de uma série de três eventos que contará com a presença de estilistas nacionais, para a celebração de 11 anos da Namix.
A ocasião especial foi marcada pela apresentação da coleção verão 2016. Entre as marcas representadas pela Namix estão a Talie NK, Lilly Sarti, Vix, Dhuo, Missinclof, Cmindov, Virzi e Deluca, LN Deluxe, Apto 03, Two Denin, E. Store, Troá, J. Chermann, Isla, Zibba, Alice Capela, Nangara, e outras.
 Renata Sarti, Michelle Jamur e Lilly Sarti.
Marlene Shmider também foi conferir as novidades da Namix. Na foto, a simpática anfitrião Michelle Jamur entre Marlene e eu. Encontro dos mais agradáveis.
Eu e a amiga Regina Rocha ficamos encantadas com a nova coleção. Muito alegre e colorida. Tudo de extremo bom gosto.
 
Madelon Saltori, Michelle Jamur e Priscila Campos também foram levar seu abraço à empresária.
Fotos Lex Kozlik e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário