terça-feira, 22 de setembro de 2015

Novidades na Benetton do Pátio Batel

Curitiba conheceu em primeira mão as novidades da nova coleção da Benetton. Para o lançamento, que esteve na capital paranaense foi Thiago Mendonça, diretor de marketing da empresa, no Brasil.

A Benetton do Pátio Batel foi a primeira loja brasileira a receber os looks que valorizam peças clássicas do closet com um toque de sofisticação. Coleção inspirada no lifestyle italiano e na magia de Veneza.
A criançada também não foi esquecida. A linha dos pequeninos foi um dos destaques.
Thiago Mendonça, diretor de marketing da Benetton e Clarissa Peraçoli, gerente comercial da marca.
As novidades foram embaladas pelo DJ Denis Ricca.
Os convidados foram recebidos com um requintado coquetel.
Bati um bom papo com Thiago Mendonça e brindei uma belíssima novidade: mais 23 lojas estão previstas para o Brasil.
Crédito das fotos Diego Pisante e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário