segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

É hora de panetone

A chef Lilian Tormina, sócia-proprietária da empresa Suspiro Patisserie e Doceria, lançou essa semana uma linha de produtos próprios e únicos no mercado para o Natal 2013.

Lilian busca seu diferencial na utilização de produtos cultivados no sítio da família no município de Califórnia no norte do Paraná. De lá saem todas as frutas que dão base às geleias que recheiam os panetones e tortas, criados pela chef.

A novidade para este ano são os deliciosos panetones recheados com geleia de mexerica, figos em caldas, creme especial - receita tradicional da família, beijinho, physalis com pimenta e o tradicional com frutas cristalizadas e passas (foto).

Mas não é só isso. Destaque para as bolachas de natal de uma tradicional receita Italiana e para as rabanadas com sabores diferenciados. E para completar as deliciosas opções para a ceia de natal Lilian está preparando tortas de damasco com nozes, physalis com geléia de pimenta, figo e frutas secas, torta de panetone com creme, chocolate com morango, e muito mais. Encomendas (41) 9826-7671.
Foto Rafhael Villa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário