sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Confeitaria Requinte disputa premio nacional

A confeitaria curitibana Requinte é uma das empresas vencedoras da etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresa. Na categoria comércio, também se destacou a Kagil Comércio de Suplemento Alimentar. Agora, as duas empresas irão disputar a etapa nacional do Prêmio, que acontecerá em abril do ano que vem em Brasília.

No Paraná, o Prêmio MPE Brasil é realizado em conjunto pelo Sebrae/PR e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), por meio do Movimento Paraná Competitivo (MPC), com o patrocínio da Gerdau, Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e conta ainda com a parceria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio/PR).

A proprietária da Requinte, Regina Cazella, afirma que a conquista é um reconhecimento pelos quase 30 anos de trabalho investidos no negócio. “Temos a premissa de sempre fazer o melhor para o cliente, para o colaborador e para a empresa. Essa é a nossa cultura. Para alcançar esse objetivo nos aperfeiçoamos, aplicando conceitos de administração e gestão”, explica.

O Prêmio MPE Brasil existe desde 2004 e foi idealizado para reconhecer a excelência na gestão das micro e pequenas empresas, tendo por base o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). - foto arquivo/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário