quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A Árvore Encantada do Radisson Hotel

Tem início na sexta-feira (6) o espetáculo natalino Árvore Encantada, do Radisson Hotel, em frente à Praça do Japão.

Em meio a um cenário requintado montado com luzes, imagens e pirotecnia, 60 crianças do Coral Curumim vão compor a árvore musical que arrebata a cidade durante a celebração do Natal. “Este é o nosso presente para esta cidade que tão bem acolhe o Radisson”, diz a gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, Marcia Coelho. 

O repertório dos pequenos cantores é variado e eclético e vai das tradicionais canções natalinas às clássicas e conhecidas músicas da MPB. Tudo para garantir noites com momentos de muita animação e emoção.

Além de ver a apresentação de perto, o público ainda tem a chance de fazer o bem, doando brinquedos que serão encaminhados às instituições atendidas pela FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba). 

A Árvore Encantada é parte do projeto municipal “Curitiba Capital do Natal” e tem apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Curitiba Turismo.

As apresentações são gratuitas e acontecem às sextas-feiras de dezembro (06, 13 e 20) e na quarta-feira, dia 18, semana de véspera do Natal, sempre às 20h.

Para acomodar a plateia com conforto e garantia de que todos tenham a melhor vista do palco, o hotel disponibiliza uma arquibancada com 800 lugares e mais 300 cadeiras, que poderão ser utilizadas por ordem de chegada. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário