segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mercado imobiliário: The Five – East Batel

A construtora e incorporadora TECNISA foi uma das empresas patrocinadoras da Expo Money Curitiba, realizada no último final de semana, na capital paranaense. Amanhã ela lança,  oficialmente, o The Five – East Batel, o primeiro mixed-use 5 em 1 de Curitiba.

O diretor de negócios da TECNISA, João Auada, prestigiou a palestra do diretor da imobiliária Lopes, Luiz Augusto Brenner Rose, que falou sobre o mercado imobiliário e as vantagens de investir em hotéis. (foto)
No estande da TECNISA, durante os dois dias de evento, os visitantes conheceram todos os empreendimentos e os diferenciais do novo The Five – East Batel, que será lançado oficialmente em Curitiba amanhã, terça-feira, dia 16 de abril.

O lançamento do The Five – East Batel, o primeiro mixed-use 5 em 1 de Curitiba, contará com a participação de Zé Rodrigo, da Solution Orchestra e com uma exposição especial do fotógrafo Sossella. A gastronomia ficará a cargo da chef Daniela Caldeira, que comandará um delicioso coquetel para os convidados. 
O evento acontece no stand de Vendas The Five, na Rua Dr. Pedrosa, 151, Curitiba.

Sobre a TECNISA 
Com 35 anos de atividade, a TECNISA é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A TECNISA integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBRX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3.- fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário