segunda-feira, 29 de abril de 2013

Atrações especiais no Santa Marta


Com a proposta de apresentar o melhor da música ao vivo, o Bar Santa Marta abre as portas também no feriado do dia 1ºde maio  apostando em som de qualidade e no cardápio inspirado na gastronomia brasileira. 
Assinado pelo chef Tito Barcellos, o novo menu tem diversas opções de petiscos, pratos principais e sobremesas, além de coquetéis, bebidas destiladas e cervejas especiais. Aproveite para provar o petiscos  de Tapioca com Queijo Coalho, servidos com toques de melaço de cana de açúcar.
 
Nesta quarta-feira (1º), Rogério Cordoni solta a voz na casa para apresentar as melhores canções do Rei do Rock.


Na quinta-feira (02), a banda Hit Rock apresenta o melhor do pop/rock internacional. Outra atração da noite é a banda Lilith, que interpreta canções internacionais dos anos 90 e 2000 na voz de Cris Carvalho. O show acústico do grupo é um dos mais tradicionais de Curitiba.



.
Sexta-feira (03) é a vez do músico Zé Rodrigo subir ao palco e apresentar o show Rock’n’Roll Celebration 2. Na mesma noite, a banda Bwana apresenta um show influenciado por MPB, rock, blues, reggae e pop.

A tradicional feijoada de sábado contará, essa semana, com a presença do grupo ArtRit Boys, tocando chorinho e samba. À noite, a banda JoeCrow sobe ao palco para tocar pop/rock nacional e também internacional. A última apresentação do dia é com a banda Sweet Memories, 

A domingueira sertaneja deste domingo (05) conta com duas duplas já conhecidas no cenário musical curitibano. Paula e Pâmela e Felipe e Fabrício interpretam as músicas mais atuais de um dos gêneros mais populares do país. 

Bar Santa Marta fica na Rua Bispo Dom José, 2030 - Batel. Cobra-se ingresso.
Fotos Kauana Bechetloff e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário